Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico afirma que intervalo entre jogos foi problemático

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/11/2017 às 12:23
Roberto Fernandes é o terceiro treinador que mais comandou o Náutico. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem
Roberto Fernandes é o terceiro treinador que mais comandou o Náutico. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem

Parece que os onze dias de intervalo que o Náutico teve entre o empate com o Juventude e o Clássico das Emoções do próximo sábado (4) não foram tão proveitosos. O técnico Roberto Fernandes já havia reclamado do longo intervalo entre partidas a essa altura do Campeonato Brasileiro da Série B, mas na manhã desta quinta-feira (2), em entrevista à Rádio Jornal, o treinador apontou que a pausa apenas escancarou mais problemas dentro do Timbu.

"Os atletas não se recusaram a treinar, mas chegaram muito próximo disso. Treinamento com nível de concentração muito baixo. Para ser bem sincero, depois do jogo contra o Juventude, ontem (quarta-feira) o Náutico voltou a treinar de verdade. Exemplo disso é o pedido de saída de Giovanni. Acho que Giovanni formalizou até a vontade de outros jogadores também, ora por não acreditar mais e ora porque não vamos tapar o sol com a peneira", disse o técnico.

LEIA MAIS:

“Vale estar vivo no campeonato”, diz atacante do Náutico sobre clássico

Náutico: amigos em lados opostos no Clássico das Emoções

Náutico mostra nova etapa da preparação do campo dos Aflitos

Roberto não escondeu que o clube tem sérios problemas com relação a pagamentos no elenco. Ele lembrou que o Santa Cruz, próximo adversário, passa por situação semelhante, mas enxerga o plantel rival mais consciente. "Até observando a entrevista do Ricardo Bueno essa semana, me parece que há um entendimento dos atletas do Santa Cruz até um pouco mais maduro em relação a isso de 'se passou o ano inteiro com dificuldade financeira, agora vamos vamos jogar para pelo menos terminar bem o ano e arrumar algo melhor'", observou.

O comandante alvirrubro continuou, ressaltando os esforços da direção sob o comando de Diógenes Braga e citou que duas folhas de funcionários foram pagas. Roberto Fernandes, porém, concluiu seu pensamento citando que ainda assim o clube está muito longe de ficar em dia com os compromissos, tanto com atletas como com funcionários.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias