Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dico defende treinos fechados do Náutico antes do clássico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/11/2017 às 19:20
Atacante também falou sobre mudanças no time. Foto: Léo Lemos/Náutico
Atacante também falou sobre mudanças no time. Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico mais uma vez vai precisar mudar o time que entra em campo, mas o atacante Dico deve ser uma das peças mantidas pelo técnico Roberto Fernandes no Clássico das Emoções do próximo sábado (4), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na preparação, o treinador tem mantido o mistério, fechando os treinos do restante da semana no centro de treinamento alvirrubro.

Para Dico, mesmo que o time sempre mude, ocultar os treinos tem sua importância, ainda mais às vésperas de um clássico. "Esconder para o adversário é melhor para a gente. Ele (Roberto) passou algumas coisas do adversário, maneira de jogar, e vamos colocar nosso ritmo. Eles não vão saber como estamos nos preparando e podemos chegar e fazer um grande jogo", avaliou o atacante.

LEIA MAIS:

Ex-diretor do Náutico aciona o clube na justiça

Independente da divisão, atacante quer ficar no Náutico em 2018

Outubro foi o mês das bruxas no departamento médico do Náutico

Presidente da FPF articula antecipação dos jogos do Náutico no Nordestão

O Náutico terá sua 33ª aposta em campo e Dico lamenta o fato, pois as alterações acabam por sempre mudar a forma que o time joga, já que cada peça tem sua característica. "Mas quem entra ajuda. A gente vai chegar contra o Santa Cruz e fazer um grande jogo. Perdemos Giovanni, que estava nos ajudando, mas bola para frente. Quem entrar vai nos ajudar muito a continuar com essa pegada e sair dessa situação", projetou.

O Timbu deve entrar em campo com escalação semelhante ao time que empatou fora de casa com o Juventude, só que sem o meia Giovanni, que solicitou desligamento do clube. Assim, o Náutico joga com o goleiro Jefferson, os laterais Léo e Ávila e os zagueiros Breno Calixto e Aislan formando a defesa. Mais a frente, Amaral e Miranda compõe o meio de campo junto a Bruno Mota, novidade na equipe. O ataque tem Rafinha, Dico e William na composição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias