Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bruno Mota exalta seriedade do Náutico na reta final da Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/10/2017 às 18:38
Meia evita cálculos, mas mantém foco. Foto: Léo Lemos/Náutico
Meia evita cálculos, mas mantém foco. Foto: Léo Lemos/Náutico

Um novo rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro assombra o Náutico e, em um momento que exige muito foco dos alvirrubros, o meia Bruno Mota ressalta a seriedade dos atletas na luta contra a queda e pela manutenção na Série B. Atualmente, o Timbu é o vice-lanterna, com 28 pontos somados.

"Sempre foi um ambiente sério, desde quando cheguei, mas não tem como relaxar em uma situação dessa. A gente vem conversando, trabalhando bastante, para fazer dos próximos jogos sempre uma final e esse jogo não vai ser diferente. Encarado como final e seriedade para vencer", destacou o meia, se referindo ao Clássico das Emoções do fim de semana.

LEIA MAIS:

Jogadores da terceira divisão chinesa ganham prêmio de R$ 13 milhões

Presidente da Liga do Nordeste comemora maior visibilidade para Nordestão

Para lateral do Náutico, clássico será divisor de águas

Mesmo bastante sério, Bruno evita fazer cálculos, mas também não pensa no rebaixamento, algo que o jovem jogador de 22 anos nunca passou na carreira. "Na Turquia, teve um momento parecido com o que vivem Santa e Náutico. Não é um clima bom, não tem com ser bom desse jeito. São dois clubes grandes que não mereciam estar nessa situação, mas é coisa do futebol", emendou.

O clássico visado por Bruno Mota acontece no próximo sábado (4/11). A partida começa às 16h30 (horário do Recife), no estádio do Arruda, pela 33ª rodada da segunda divisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias