Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Renúncia de Ivan Brondi é recebida com críticas por torcedores do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/08/2017 às 17:02
Presidente Ivan Brondi anunciou sua renúncia. Foto: Twitter do Clube Náutico Capibaribe.
Presidente Ivan Brondi anunciou sua renúncia. Foto: Twitter do Clube Náutico Capibaribe.

A renúncia do presidente Ivan Brondi foi recebida com críticas de torcedores do Náutico nas redes sociais. Críticas pelo momento político que o clube atravessa, às pessoas que estão à frente do clube nos últimos tempos e ao próprio agora ex-presidente. Alguns deixaram o otimismo das últimas vitórias de lado e já prevêm um desfecho ruim na Série B.

"Clube amador é assim, poe essas mazelas sem preparo, sem noção de gestão, sem competência.. o resultado é esse! 3 divisão!", disse um torcedor. "Até quando esta briga política vai continuar? Estão acabando com o que sobra do nosso Náutico.", reclamou outro. "Se é por falta de adeus, até logo!" e "Já foi tarde", disseram alguns, revoltados com o que a gestão vinha fazendo.

Leia mais:

Edno Melo se diz surpreso e triste com renúncia de Brondi no Náutico

Renúncia de Ivan Brondi expõe o maior mal do Náutico

Ivan Brondi renuncia à presidência executiva do Náutico

"Com todo respeito a Ivan Brondi ele como presidente fez pouco, mas hoje sai de cabeça erguida", elogiou um. No Twitter, um torcedor julgou a renúncia como o melhor gesto do ex-jogador. "Foi o melhor para o momento. IB agora volta ao posto de ídolo do @nauticope! Lugar que nunca deveria ter saído!".

Mais um torcedor reconheceu os esforços de Ivan para tentar uma união, mas julgou necessária a saída. "Penoso, ele fez o que esteve ao SEU modo de gerir. Inegável também que atuou em prol da união. Mas foi o melhor pra todos. Vamos em frente."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias