Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Ivan Brondi renuncia à presidência executiva do Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/08/2017 às 15:21
Foto: Divulgação/Náutico
Foto: Divulgação/Náutico

A crise do Náutico ganhou mais um capítulo na tarde desta terça-feira, no centro de treinamento Wilson Campos. Isso porque o presidente Ivan Brondi comunicou sua renúncia no clube. O anúncio ocorreu em coletiva com toda a diretoria executivo do Timbu. Os diretores também deixaram as suas respectivas funções.

Com essa renúncia, a chapa eleita em 2015, para o biênio 2016-2017, não existe mais oficialmente. Brondi já era vice de Marcos Freitas, que também renunciou ao cargo em dezembro do ano passado por motivos de saúde.

LEIA MAIS:

Tristeza e hostilidade: os motivos que levaram Ivan Brondi a renunciar

Edno e Ventura terão reunião para definir futuro do Náutico

Edno Melo se diz surpreso e triste com renúncia de Brondi no Náutico

Renúncia de Ivan Brondi expõe o maior mal do Náutico

A gestão de Freitas e Brondi chega ao fim com resultados abaixo do esperado e com atribulações fora dele. Tanto que foi necessária a antecipação das eleições do fim do ano para que fosse costurada uma paz, que acabou sendo frágil visto que o presidente eleito Edno Melo, questionou em carta alguns atos da gestão de Ivan Brondi.

O reflexo disso é o momento do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Náutico é vice-lanterna com apenas 17 pontos.

Antes do comunicado, a direção se reuniu com os jogadores e apresentou o anúncio. Os atletas foram liberados do treinamento desta tarde, no CT.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias