Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Edno Melo se diz surpreso e triste com renúncia de Brondi no Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/08/2017 às 15:57
Presidente eleito Edno Melo garantiu, porém, que clube vai seguir lutando para renovar com o banco. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Presidente eleito Edno Melo garantiu, porém, que clube vai seguir lutando para renovar com o banco. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Presidente eleito do Náutico para o próximo biênio, Edno Melo se mostrou surpreso e triste com a renúncia de Ivan Brondi ao cargo de presidente do executivo do Timbu. Ele ainda demonstrou torcida para que o sucessor de Brondi, o presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Ventura, decida o que for melhor para o clube no futuro.

"Recebo com tristeza e com surpresa. Ivan Brondi é o que menos tem culpa nisso tudo. Mas se ele decidiu assim, que Gustavo Ventura decida o que for melhor para o clube", disse Melo ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

Renúncia de Ivan Brondi expõe o maior mal do Náutico

Tristeza e hostilidade: os motivos que levaram Ivan Brondi a renunciar

Edno e Ventura terão reunião para definir futuro do Náutico

O próximo mandatário alvirrubro ainda pontuou que ele não pode ser considerado o culpado pela renúncia de Ivan Brondi, mesmo com a afirmação do agora ex-vice de futebol, Emerson Barbosa, de que um dos motivos da renúncia tenha sido o tratamento hostil que o até então presidente recebeu na última sexta-feira, quando alguns sócios (nas palavras de Barbosa) foram até Brondi fazer cobranças.

"Não tive acesso a isso, mas pelo que sei alguns sócios entregaram uma carta com cobranças de maneira pacífica. Todos sabem os motivos que levaram à renúncia. Não acredita que tenha sido algo ligado a Edno", afirmou.

Edno só deve assumir o clube somente em janeiro, mas com esse fato novo existe a chance de assumir o Timbu neste ano. Isso caso Gustavo Ventura opte por isso.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias