Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Yuri comemora voltar a jogar mas lamenta derrota

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/08/2017 às 9:01
Yuri  não quer se acomodar por ser titular. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Yuri não quer se acomodar por ser titular. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

O lateral-esquerdo Yuri foi o extremo de sentimentos com a derrota do Santa Cruz para o Criciúma nesta terça-feira (8). Ele não entrava em campo desde fevereiro, quando atuou pelo Botafogo contra o Boa Vista no Estadual do Rio de Janeiro. Ainda conseguiu uma participação efetiva com o passe para André Luís abrir o placar. O balde de água fria veio pelos três pontos perdidos.

"Eu fico feliz por voltar a jogar, por estrear bem. Mas triste pelo resultado, infelizmente não foi o que queria. Mas vamos trabalhar firme nesses dez dias para sair dessa situação", pontuou.

Leia mais:

Técnico do Santa Cruz não fala em salários: “Vocês sabem a situação”

Givanildo pede desculpas ao torcedor do Santa Cruz e fala em reação

Torcida do Santa Cruz culpa o presidente pelos maus resultados

Santa Cruz precisa resolver extracampo para encontrar rumo na Série B

Jogadores do Santa Cruz tentam explicar derrota para o Criciúma

Ele pediu substituição aos 29 minutos do segundo tempo, mas afastou a possibilidade de contusão. Foi cãimbra, pelo longo tempo de inatividade. "Sabia que isso poderia acontecer, o Givanildo pediu para segurar mais um pouco mas fui bloquar um chute e no esforço puxou tudo", explicou.

Se muitos, principalmente o técnico, aguarda ansiosamente o intervalo longo até o próximo compromisso, o lateral é uma voz dissonante, pois seria uma possibilidade de alcançar o ritmo de competição dos demais companheiros. "Tenho que ganhar mais ritmo de jogo. Treinando eu já estava, agora tenho que me preparar mais para jogar mais tempo", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias