Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Givanildo pede desculpas ao torcedor do Santa Cruz e fala em reação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/08/2017 às 22:46
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

O técnico Givanildo Oliveira demonstrou serenidade e confiança de que o Santa Cruz pode dar a volta por cima na Série B. Para ele, situações difíceis não são novidade na vida de um treinador de futebol e o lema, a partir da reapresentação na próxima quinta-feira (10), é reagir.

"O que tenho a fazer é pedir desculpas ao torcedor e deixar a esperança, ou até uma certeza de que independente de situações vamos reagir. O futebol tem desses momentos, não é a primeira vez que passo por esse momento ruim. Todos os treinadores e jogadores já passaram por situações complicadas e tem que ter força para sair.

Leia mais:

Torcida do Santa Cruz culpa o presidente pelos maus resultados

Santa Cruz precisa resolver extracampo para encontrar rumo na Série B

Jogadores do Santa Cruz tentam explicar derrota para o Criciúma

Santa Cruz aceita o ritmo do Criciúma, perde de virada e pode ir para o Z4

Ele avaliou o jogo dentro de um contexto mais amplo, já que se tratou da quarta derrota consecutiva. Por isso, viu como grande problema a dificuldade em repetir o time de uma partida para o outro, coisa que, aliás, ele ainda não conseguiu fazer.

"É preciso entender que em todos os jogos estmaos perdendo alguns jogadores. Foram seis em relação ao jogo passado e pelo menos três desde o primeiro jogo que fiz aqui. É difícil arrumar e ter um acerto. Começarmos bem nos cinco primeiros jogos, mas depois começou a cair e chegamos numa situação dessa. Mas não me entrego nunca e no futebol tudo pode acontecer. O Santa Cruz é grande e vai ter força para sair dessa situação", afirmou.

Ele encontrou espaço até para a ironia. No caso, o fato de a derrota ter acontecido justamente no dia de seu aniversário de 69 anos. "É um presentão, né?" Depois prosseguiu admitindo que são coisas da vida e nem tudo que se quer vai dar certo. "Mas temos que ir em busca, batalhar por isso. E sob meu comando vai ter que fazer isso, vai ter que buscar".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias