Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Santa Cruz culpa o presidente pelos maus resultados

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/08/2017 às 21:29
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Nem precisa ser muito perspicaz para imaginar o tamanho da revolta da torcida do Santa Cruz nas redes sociais depois da derrota de virada para o Criciúma. Porém, o alvo não foi jogador nem técnico e sim o presidente Alírio Moraes. A maioria já prevê o time sendo rebaixado para a Série C e pede a saída do mandatário, acusado de gerir mal o futebol, com destaque para o atraso de salários.

"QUEM que trabalhar sem receber amigo? Ninguém né então série C aí vamos nois. Essa diretoria desgraçada que so fala que o clube ta sem dinheiro", disse o torcedor Marcelo Ramos X Warianny, na página do Blog do Torcedor no Facebook.

Na conta oficial do Santa no Twitter sobraram palavrões e alguns poucos comentários que podem ser reproduzidos reclamam igualmente do presidente, das dívidas e reclamando bastante de uma competição fraca, que seria, em tese, mais fácil de conseguir o acesso. "Todo mundo viu a incompetência o ano passado na série A, hoje estamos vendo a mesma na série B, é vergonhoso essa administração,fora Alirio", disse um torcedor.

"Aí vem uma mísera por aqui dizendo que lugar de torcedor é no arruda, pra ver essas desgraça, esse time sem alma", reclamou outro. Outro torcedor via grandes possibilidades de acesso, mas... "A serie B mais ridicula dos ultimos anos e vcs querendo rebaixar o time". Mais um tricolor apareceu para lembrar a repetição dos problemas de manter a folha de pagamento em dia e chega ao extremo. "Fecha as portas!!! N consegue pagar os jogadores. Todo ano a mesma coisa! Devendo a Deus e o mundo! Horrivel time frouxo!"

Confira outras broncas da torcida coral:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias