Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Santa Cruz tentam explicar derrota para o Criciúma

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/08/2017 às 22:14
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O volante Derley e o goleiro Julio Cesar procuraram explicações para não apenas a derrota do Santa Cruz para o Criciúma nesta terça-feira (8), mas para a péssima fase que o time atravessa na Série B, com direito a quatro derrotas seguidas, que podem jogar a equipe na zona de rebaixamento para a Série C. O volante vê falta de concentração. O goleiro mal conseguiu explicar o que passou.

"A gente saindo com um a zero e no intervalo volta desligado, toma virada... Faltou concentração quando estava na frente. É um jogo que vai pesar como lição para a gente ficar mais ligado", comentou Derley.

O camisa 1 via a partida nas mãos do Santa Cruz e a volta para a etapa final parecia que o futebol tinha ficado no vestiário. "A gente volta para o segundo tempo e toma um gol antes dos cinco minutos. Um jogo que tava na nossa mão. Não tem como explicar", pontuou.

Leia mais:

Torcida do Santa Cruz culpa o presidente pelos maus resultados

Santa Cruz precisa resolver extracampo para encontrar rumo na Série B

Santa Cruz aceita o ritmo do Criciúma, perde de virada e pode ir para o Z4

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias