Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não pode ir achando que perdeu", diz técnico do Sport sobre Corinthians

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/08/2017 às 12:31
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Na próxima rodada da Série A o Sport terá somente o líder Corinthians pela frente. O time paulista ainda não perdeu na competição e joga em casa contra o Leão. Apesar disso, o técnico Vanderlei Luxemburgo prega a coragem para os rubro-negros. Segundo ele, é preciso jogar de igual para igual contra os alvinegros.

"Vamos jogar com propriedade e enfrentar o Corinthians lá. É difícil, mas é difícil para qualquer um. Não pode ir achando que perdeu o jogo. Vamos jogar lá e ganhar ou perder. Faz parte", disse o comandante rubro-negro.

LEIA MAIS:

Sport teve que colocar o coração em campo para empatar com o Flu

Jogadores do Sport valorizam entrega contra o Fluminense

Luxa valoriza poder de reação do Sport e aponta jogo duro com Flu

A ideia de Luxe repetir com o Sport os desempenhos fora de casa que a equipe teve neste Brasileiro. O Leão já venceu Coritiba, Santos e Bahia longe do Recife.

O mesmo pensamento é o do atacante Osvaldo. Para ele, é preciso concentração total para encara os paulistas. "Vamos fazer o que estamos fazendo fora de casa. Conseguimos grandes resultados e com certeza vamos tentar conseguir um bom placar", declarou o jogador, que pode ser novamente titular no lugar de Lenis, suspenso pelo terceiro amarelo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias