Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo quer Rithely tranquilo com cobranças da torcida do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/08/2017 às 14:36
Na alegação são duas cobranças: dos investidores e dos empresários. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Na alegação são duas cobranças: dos investidores e dos empresários. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Um dos principais jogadores do Sport, o volante Rithely vem sendo bastante cobrado pela torcida rubro-negra nos últimos jogos. O técnico Vanderlei Luxemburgo, contudo, encara com naturalidade essa pressão do torcedor e até avalia que ela ocorre pelo jogador que Rithely é na Ilha do Retiro. Ou seja, cobra porque espera mais do camisa 21.

"Ele tem que entender que se estão cobrando é porque ele tem mais para dar. Não pode ficar chateado. Faz parte, ele está jogando no Sport", disse o treinador rubro-negro após o empate em 2x2 com o Fluminense, nessa quarta-feira, na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:

Luxa valoriza poder de reação do Sport e aponta jogo duro com Flu

Jogadores do Sport valorizam entrega contra o Fluminense

Sport teve que colocar o coração em campo para empatar com o Flu

Por falar nessa partida, a torcida ficou um pouco na bronca com o volante pelo erro de passe que originou o ataque que acabou no escanteio que deu o gol do Fluminense. Luxe, porém, minimizou mais uma vez o ocorrido. "Não vejo tão ruim como estão falando", comentou.

Luxa agora foca suas atenções para o jogo contra o Corinthians, no sábado, pela última rodada do 1º turno da Série A do Brasileiro. Partida será em São Paulo, às 19h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias