Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretor do Sport minimiza declarações de Diego Souza e olha para futuro

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/07/2017 às 22:01
Meia fez declarações contra a direção nesta quarta. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Meia fez declarações contra a direção nesta quarta. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o diretor de futebol do Sport Aloísio Maluf preferiu minimizar as declarações do meia-atacante Diego Souza, nesta quarta-feira, no centro de treinamento, sobre o fato de não se sentir protegido pela diretoria do clube em momento de dificuldade pessoal. Segundo Maluf, é preciso passar uma borracha no que ocorreu e focar o futuro.

"Vamos passar um pano nessa história. Ele tem muito a dar para o futebol. Amanhã temos jogo e ele vai ser o ídolo que a gente precisa", disse o dirigente.

LEIA MAIS:

Sport pega a Chapecoense com presença de Diego Souza indefinida

Diego Souza queria aumento. Mas ajudando o Sport

Diego Souza detona Edmundo e o chama de mau-caráter

Diego Souza refuta rótulo de mercenário e diz: “Quando voltei deixei R$ 100 mil para trás”

Diego Souza fica no Sport e diz que não se sentiu protegido no clube

Sobre as declarações propriamente ditas do camisa 87, o diretor pontuou que Diego Souza está passando por problemas pessoais e que não pode ser julgado nesse período. "Foi um pronunciamento de uma pessoa angustiada. Isso tem que ser respeitado. Não podemos entrar nessa história para fazer julgamento. Histórico do jogador é correto", afirmou.

MULTA É MAIOR

Ainda na entrevista, Maluf explicou que a multa do jogador não é de 1,6 milhões de euros. Segundo ele, se fosse assim, qualquer outro clube iria pagar pelo jogador. "Multa barata assim não era só o Palmeiras que viria, mas qualquer um. O que ocorre é que temos uma cláusula com o Fluminense para negociações futuras", declarou sem entrar em maiores detalhes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias