Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport volta com titulares para dar ritmo a jogadores

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/03/2017 às 11:05
Daniel foi desligado nesta terça(24). Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Daniel foi desligado nesta terça(24). Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A opção do técnico Daniel Paulista por voltar com os titulares no clássico contra o Náutico, neste domingo, na Arena de Pernambuco, tem a argumentação de que o time principal precisa de sequência após descansar na última quarta-feira, quando o treinador optou pelos reservas no duelo contra a mesma equipe alvirrubra.

Com essa sequência, Paulista espera que o entrosamento da equipe e o ritmo de jogo aumentem para o duelo contra o Boa Vista-RJ, pela Copa do Brasil. O primeiro jogo será na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro. "Acho que necessitamos desta sequência. Temos que dar ritmo e melhorar nosso entrosamento para seguir a lógica de crescimento na temporada", disse o técnico.

LEIA MAIS:

> Diego Souza diz que realiza sonho de filho por jogar ao lado de Neymar

> Diego Souza se diz pronto para substituir Jesus e foca sonho da Copa

> Coordenador da seleção pediu para Diego Souza se cuidar

> Tite elogia efetividade de Diego Souza no Brasileiro de 2016

> Convocação de Diego Souza volta a colocar Sport no mapa do Brasil

Logo após encara o Boa Vista, o Sport tem jogo contra a Juazeirense, pelo Nordestão. Neste jogo, assim como na Copa do Brasil, Daniel deve seguir com os titulares, até porque a partida pode classificar o Leão para a próxima fase da competição.

Mas enquanto os jogos decisivos na Copa do Brasil e no Nordestão não chegam, o treinador do Leão avalia o adversário deste domingo. De acordo com Daniel Paulista, os principais pontos dos alvirrubros foram observados para que não haja nenhuma surpresa. "Independente de ter enfrentado o Náutico, nós observamos todos os pontos deles", declarou.

https://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/2017/03/03/diego-souza-convocado-para-selecao/

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias