Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tite elogia efetividade de Diego Souza no Brasileiro de 2016

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/03/2017 às 11:24
Tite lembrou novamente de Diego Souza na convocação. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Tite lembrou novamente de Diego Souza na convocação. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Logo após convocar o meia-atacante Diego Souza para a seleção brasileira, o técnico Tite comentou os motivos de voltar a ter chamado o jogador do Sport para os jogos contra Uruguai e Paraguai, válidos pela Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Segundo o treinador, Diego foi um dos jogadores mais efetivos do Brasileirão do ano passado, quando o camisa 87 rubro-negro marcou 14 gols e foi artilheiro da competição ao lado de William Potker, da Ponte Preta, e Fred, do Atlético-MG.

"O Diego foi o jogador, dado por vocês (jornalistas) o mais efetivo do Brasileiro do ano passado com gols e assistências. Fez isso dentro de campo tendo boa atuação", disse Tite.

LEIA MAIS:

> Se convocado, Diego Souza pode desfalcar Sport em mata-mata e em clássico

> Nas redes sociais, Diego Souza destaca convocação

> Convocação de Diego Souza volta a colocar Sport no mapa do Brasil

O treinador ainda pontuou que Diego Souza foi muito bem no amistoso contra a Colômbia, em janeiro. Na ocasião, Tite havia chamado o rubro-negro para a posição de atacante, fato que voltou a se repetir nesta sexta-feira. Muito porque o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City e habitual titular na seleção, está machucado.

"Não queríamos que ocorresse o que teve com o Gabriel, mas futebol é assim. Surge a oportunidade e o cara é convocado", afirmou o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias