Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza se diz pronto para substituir Jesus e foca sonho da Copa

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/03/2017 às 18:05
Meia não foi convocado para a seleção. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Meia não foi convocado para a seleção. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Convocado pelo técnico Tite para os jogos da seleção brasileira contra Uruguai e Paraguai, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o meia-atacante Diego Souza destacou que se sente pronto para substituir Gabriel Jesus no Brasil, o atacante do Manchester City está lesionado.

"Me sinto pronto para suprir a ausência de Gabriel Jesus", disse o camisa 87 do Sport em coletiva nesta sexta-feira, no centro de treinamento do Leão. As palavras fizeram referência ao que Tite comentou dias antes da convocação, quando apontou Diego como um provável substituto para o jogador do Manchester City. Lembrando que o treinador brasileiro usou o jogador rubro-negro como centroavante.

LEIA MAIS:

> Opção por Diego Souza é pelo melhor encaixe no esquema de Tite

> Coordenador da seleção pediu para Diego Souza se cuidar

> Tite elogia efetividade de Diego Souza no Brasileiro de 2016

> Convocação de Diego Souza volta a colocar Sport no mapa do Brasil

Além disso, a convocação para a seleção brasileira ainda serviu para alimentar o sonho de Diego Souza disputar uma Copa do Mundo. Para ele, a chance é possível, principalmente por se tratar de uma reta final de preparação para o Mundial.

"Tenho sonho de jogar Copa do Mundo. Estou aqui trabalhando e fazendo o meu melhor nesta reta final de convocações. Copa do Mundo é ano que vem. Me preparei bastante e quem sabe nas próximas convocações possa estar e jogar uma Copa", afirmou.

Durante a coletiva, o jogador ainda agradeceu a todos no Sport. Destacou o técnico Daniel Paulista, mas também citou outros profissionais que trabalham ou trabalharam com ele, incluindo Eduardo Baptista, que atualmente comanda o Palmeiras. "Aqui é nossa fortaleza. Somos uma família aqui. Só tenho a agradecer", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias