Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza diz que realiza sonho de filho por jogar ao lado de Neymar

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/03/2017 às 18:25
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Além da parte profissional, a convocação para a seleção brasileira satisfaz o meia-atacante Diego Souza por outro motivo especial: realizar o sonho do filho Davi, 8 anos, que é fã de Neymar e agora poderá ver o pai jogando ao lado do astro do Barcelona nos jogos contra Uruguai e Paraguai, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Quem afirmou isso foi o próprio Diego Souza, que não escondeu a alegria de poder satisfazer o filho. "Ele nem foi para a escola hoje. Ficou ao meu lado. É um sonho realizado dele. Ele me falou isso. Estarei jogando ao lado de vários jogadores de Real Madrid e Barcelona. Realizei o sonho dele", afirmou o camisa 87 do Sport.

LEIA MAIS:

> Diego Souza se diz pronto para substituir Jesus e foca sonho da Copa

> Coordenador da seleção pediu para Diego Souza se cuidar

> Tite elogia efetividade de Diego Souza no Brasileiro de 2016

> Convocação de Diego Souza volta a colocar Sport no mapa do Brasil

Diego Souza foi convocado nesta sexta-feira pelo técnico Tite para os jogos das Eliminatórias. Vai como atacante na segunda convocação do treinador brasileiro nesta temporada. Antes, havia sido chamado para o Jogo da Amizade, contra a Colômbia, em janeiro. Naquela oportunidade, contudo, apenas jogadores que atuavam no País podiam ser convocados.

Os jogos contra Uruguai e Paraguai estão marcados para os dias 23 e 28 respectivamente, em Montevidéu e São Paulo respectivamente. Para essas partidas, Diego promete muito empenho.  "Na outra convocação só havia jogadores que atuavam no Brasil. Desta vez são todos. A motivação é muito maior. Fiquei muito feliz e vou me dedicar da melhor maneira possível, jogando ou não", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias