Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz encaminha acerto com atacante Zé Carlos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/01/2017 às 11:17
O atacante marcou nove gols na última Série B. Foto: Divulgação/CRB
O atacante marcou nove gols na última Série B. Foto: Divulgação/CRB

O atacante Zé Carlos está próximo de acertar com o Santa Cruz. O jogador, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo CRB na última temporada, acertou as bases com o clube pernambucano. O atleta aguarda apenas a análise de um documento. Mas, a direção coral mantém cautela ao falar do acordo.

"Entre eu e o Santa Cruz está tudo certo. Acordo de salário, está tudo certo. Falta só esse documento que o Santa Cruz enviou para o meu advogado, para ele ver o contrato", explicou o atacante em entrevista por telefone ao repórter Tiago Morais, do programa Replay, da TV Jornal. Ainda segundo Zé Carlos, o contrato entre ele e o clube coral é de um ano.

LEIA MAIS:

Vítor vê boas oportunidades para a garotada do Santa Cruz

Vítor ficou no Santa Cruz em busca de títulos

Santa Cruz: com grupo incompleto, comissão técnica foi ‘para a linha’

De acordo com o diretor de futebol tricolor, Jomar Rocha, o acordo com Zé Carlos está praticamente certo. "Mas, muito perto no futebol pode ser tudo ou pode ser nada", afirmou o dirigente, com prudência.

Aos 33 anos, Zé Carlos iniciou a carreira no Corinthians-AL e, além de clubes brasileiros, atuou também em Portugal, e na Ásia, passando por times da Coréia do Sul, Japão, China e Emirados Árabes. Ele marcou nove gols na Segundona de 2016 em 22 partidas, ficando em sexto entre os artilheiros da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias