Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: com grupo incompleto, comissão técnica foi 'para a linha'

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/01/2017 às 21:21
Lateral renovou contrato por mais um ano. Foto: Alexandre Gondim/JC Imamgem
Lateral renovou contrato por mais um ano. Foto: Alexandre Gondim/JC Imamgem

Ainda sem a quantidade suficiente de jogadores, o técnico do Santa Cruz, Vinícius Eutrópio, precisa se virar com o que tem em casa para começar a dar uma 'cara' à equipe. E esse 'se virar' vale até improvisar integrantes da comissão técnica para não perder tempo. Como o goleiro Julio Cesar tem retorno previsto para essa sexta (6) porque acompanhava o filho numa cirurgia, o grupo só tinha Miller à disposição. Para completar, o volante Marcílio sentiu câimbras e teve que sair antes do fim.

< Meia Thomás perto de um acerto

Sem reposição, Eutrópio não perdeu tempo em mandar o preparador de goleiros João Paulo Lacerda para as traves. Já a vaga na linha ficou para o auxiliar Zé Carlos. A prática corrobora com a teoria. Na entrevista coletiva na quarta-feira (4), dia da reapresentação, o treinador lembrou que precisa pensar em soluções e não problemas. No primeiro trabalho de campo tinha apenas 17 jogadores.

"Não posso prestar atenção em outras coisas, busco soluções todas as horas e tenho muita confiança nos que estão aqui. O desafio é um pouquinho maior do que tive em outras equipes mas não tenho dúvida nenhuma de que vamos conseguir", ressaltou.

O lateral-direito Vítor estranhou mas foi na mesma linha de pensamento de seu comandante e disse que nesse momento em que alguns jogadores ainda estão encerrando as negociações para serem apresentados, não havia outra alternativa a não ser adaptar. "

"Para ser sincero não é normal, mas é o que tinha para hoje. Foi preciso improvisar para não perder o que ele queria, para ajudar. Esperamos que na próxima todo mundo esteja à disposição para não precisar improvisar", salientou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias