Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Torcida é o oxigênio do time", diz técnico do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/09/2016 às 10:22
Treinador espera apoio da torcida. Foto: Guga Matos/JC Imagem FOTO:

Apesar do Sport vir de derrota contra o Atlético-MG, na última quinta-feira, fora de casa, o técnico Oswaldo de Oliveira espera contar com o apoio da torcida no duelo contra o Coritiba, neste domingo, pela Série A. O jogo é fundamental para o Leão se distanciar um pouco mais da zona de rebaixamento.

"O torcedor tem nos dado uma reposta positiva e neste jogo vai acontecer mais uma vez. Nossa torcida vai comparecer e nos estimular acima de tudo. Oxigênio do time é a torcida", disse o treinador.

LEIA MAIS:

> Técnico do Sport quer posição compatível com o que equipe apresenta em campo

> Apesar da derrota, futebol do Sport trouxe alento para jogos em casa

Apoio é algo que Oswaldo de Oliveira sempre espera dos rubro-negros, tanto que não normalmente não admite vaias aos jogadores de sua equipes. Questiona e critica os torcedores que vaiam os atletas leoninos.

No entanto, o Sport deve ter um bom reencontro com o torcedor, afinal a última lembrança de jogo na Ilha é a vitória por 5x3 no clássico contra o Santa Cruz. A partida já foi dita como uma das que o treinador dificilmente esquecerá. A repetição desse futebol é algo que os torcedores também esperam.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias