Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport quer posição compatível com o que equipe apresenta em campo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/09/2016 às 18:44
Treinador contará com Diego Souza de volta. Foto: Guga Matos/JC Imagem FOTO:

Apenas livrar o Sport da zona de rebaixamento não é suficiente para o técnico Oswaldo de Oliveira. Para o comandante rubro-negro, o Leão tem que ir mais além e alcançar uma posição que seja mais compatível com o futebol apresentado dentro de campo. A equipe vem de derrota para o Atlético-MG, fora de casa, nessa quinta-feira.

"Precisamos da vitória não só para nos afastarmos do rebaixamento, mas porque o Sport precisa vencer. Precisamos galgar um espaço melhor, que tenha relação com o que a equipe tem mostrado dentro de campo. Temos que melhorar e confirmar que o trabalho está certo", disse o treinador.

LEIA MAIS:

> Apesar da derrota, futebol do Sport trouxe alento para jogos em casa

> Após derrota por 1 a 0, Apodi diz que Sport precisa ser mais competente

> Oswaldo de Oliveira vê Sport jogando bem, mas diz que estratégia deu errado

Uma boa chance para encontrar esses pontos é contra o Coritiba, neste domingo, na Ilha do Retiro. Para esta partida, o técnico terá de volta o meia-atacante Diego Souza, que cumpriu suspensão pela expulsão no clássico contra o Santa Cruz. Além dele, há a expectativa do retorno de Rithely, que foi poupado por conta de cansaço muscular. O camisa 21 vai treinar no sábado e se não sentir nada irá para o jogo. Se o volante não atuar, Gabriel Xavier pode ser deslocado para a função.

"Não posso ser enfático com o Rithely ainda. A minha expectativa é que ele vá para o campo e tenha condições de participar da partida", explicou Oswaldo.

Por outro lado, não terá Magrão, suspenso pela expulsão contra o Galo. Agenor vai ser acionado. Já o zagueiro Ronaldo Alves está liberado pelo departamento médico é o zagueiro Ronaldo Alves. O defensor, contudo, não vai para o duelo contra o Coxa. Ficará à disposição somente para o jogo contra o Santos, na próxima rodada. "Ronaldo não vai. Ele precisa de mais tempo", afirmou Oliveira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias