Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Árbitro relata xingamento de diretor do Santa após empate: "Vai tomar no ..., seu filho da ..., ladrão"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 08/09/2016 às 11:00
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O pênalti no fim da partida que deu o empate para a Chapecoense no jogo contra o Santa Cruz, nessa quarta-feira, na Arena Pernambuco, não foi bem assimilado pela direção coral. Pelo menos é o que aponta na súmula o árbitro Sávio Pereira Sampaio. Segundo o relato da súmula feito por ele, o diretor coral Jomar Rocha xingou bastante a arbitragem após a partida.

"Ao final da partida, passando pela zona mista com destino ao vestiário da arbitragem, o diretor da equipe do Santa Cruz F. C., Sr. Jomar Rocha proferiu as seguintes palavras de forma grosseira e em alto tom de voz: "vai tomar no ..., seu filho da ...., ladrão, veio aqui pra roubar, pode relatar na súmula", escreveu Sampaio os pontos no lugar xingamento.

LEIA MAIS:

> “Não temos margem de erro”, admite técnico do Santa Cruz

> Técnico do Santa Cruz não quer perder tempo lamentando empate

O motivo da ira de Rocha foi o pênalti marcado a favor da Chapecoense nos minutos finais. O Santa Cruz vencia por 2x1 e sofreu o empate após a penalidade ser convertida por Bruno Rangel, aos 41 minutos do segundo tempo. Com isso, o Tricolor deixou escapar uma vitória importante na luta contra o rebaixamento.

Jomar possivelmente vai ser levado a julgamento pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A depender da pena, poderá ficar suspenso de suas atividades como diretor ou apenas ser advertido.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias