Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não temos margem de erro", admite técnico do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/09/2016 às 9:39
Comandante vai poupar alguns atletas com desgaste excessivo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem FOTO:

O empate do Santa Cruz com a Chapecoense foi amargo, mas já passou. Querendo se livrar da zona de rebaixamento do Brasileirão da Série A, o tricolor pernambucano sabe que a missão é difícil e a urgência em vencer é grande. Desde que chegou ao time, o técnico Doriva afirma que não vai se entregar sem lutar.

"Nós estamos no limite e sabemos que não temos margem de erro", admite o treinador. E para brigar até o final contra a descida para a Série B, o time precisa somar pontos. O Santa Cruz está há oito rodadas sem vencer na competição. Para mudar esse cenário, Doriva aposta nas duas próximas rodadas da competição, contra Sport e Atlético-PR.

LEIA MAIS:

Santa Cruz empata com a Chape e soma oito jogos sem vitória

Técnico do Santa Cruz não quer perder tempo lamentando empate

Mesmo o Clássico das Multidões do domingo (11) acontecendo na Ilha do Retiro, o técnico quer se beneficiar do fato de não precisa sair do Recife. "Temos que aproveitar melhor esses dois jogos que temos pela frente para fazer pontuação e reentrar na briga. A gente sabe que vencendo não sai da zona de rebaixamento, mas precisamos fazer pontos que nos deem motivação para prosseguir até o final lutando", afirma Doriva.

Já pensando em outro clássico, seu terceiro no clube e oitavo do ano, o técnico evita comparar com a Copa Sul-Americana. É outra competição. "A gente sabe de toda mística e de toda rivalidade que há em um jogo como esse. Vencemos pela Sula, mas é outra circunstância. Continuamos precisando dos pontos, sabemos que é um jogo dificílimo que se define nos detalhes. Vamos dar a vida para conseguir resultado", garante o tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias