Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz não quer perder tempo lamentando empate

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/09/2016 às 19:35
Treinador afirmar que Santa Cruz tem que estar pronto para tudo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem FOTO:

O empate foi melancólico. E, para o técnico Doriva, o Santa Cruz não pode perder tempo lamentando o resultado da partida desta quarta-feira (7), com a Chapecoense, pela 23ª rodada do Brasileirão da Série A. Segundo o comandante tricolor, o lance em que foi marcado o pênalti que deixou o time catarinense fazer 2x2 é passível de interpretação. Contudo, Doriva evita reclamar e elogia a postura dos jogadores corais.

Os atacantes Arthur e Bruno Moraes, autores dos gols do time na partida, foram citados pelo técnico de maneira elogiosa. "Alguns atletas estão crescendo, como Bruno, que entra e faz gol. Arthur aproveitou bem a oportunidade de iniciar jogando e fez grande jogo, não só pelo gol", avaliou Doriva. Ele também destacou a importância de Grafite, que não marca há dois meses, mas busca jogadas de ataque. "Não tem acontecido os gols, mas ele briga, cria chances", enfatizou.

LEIA MAIS:

Santa Cruz empata com a Chape e soma oito jogos sem vitória

O empate do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Ouça os gols do empate do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

Ao analisar o jogo, Doriva destacou a boa atuação do Santa Cruz. "O time começou bem, pressionando, então tomou e gol sentiu. Mas a equipe teve força, voltou para o segundo tempo, fez o gol de empate, perdeu o Luan (Peres) e ficou difícil. Mas, ainda conseguiu fazer outro gol, estava administrando o resultado, marcando, que é difícil com um homem a menos", ponderou o técnico.

Mesmo assim, o treinador coral sente falta das vitórias ambicionadas pelo clube. "Temos que erguer a cabeça, saber que a equipe fez um grande jogo. A vitória não veio, mas temos um clássico pela frente, temos que motivar, preparar, para aproveitar esses dois jogos que a gente tem no Recife", disse o técnico. No próximo domingo (11), o Santa Cruz enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro. A rodada seguinte também acontece na cidade, contra o Atlético-PR.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias