Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport ainda cauteloso com metas no Brasileirão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/07/2015 às 17:10

Leão está no G4 da Série A. Foto: Diego Nigro/JC Imagem Leão está no G4 da Série A. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar do desejo de brigar pelas cabeças do Brasileirão e do reconhecimento que o time tem capacidade para isso, a direção do Sport adota a cautela quando o assunto é estipular metas na competição. Para os rubro-negros, o ideal é focar a vitória no próximo jogo sempre.

Com isso, os leoninos esperam continuar no estilo "come quieto" no campeonato. A fórmula até agora foi aprovada pela diretoria, afinal a equipe está no G4 e jogando de igual para igual com os adversários.

LEIA MAIS:

> Wendel foca o jogo a jogo no Sport

> Quem vai botar mais público na estreia dos atacantes?

> Motivação do Brocador é um bom sinal para o Sport

> Sport só ganha com debate entre Magrão e Danilo Fernandes

Isso, porém, não quer dizer que os leoninos estão pensando pequeno. O foco é ir o mais longe possível, dentro das condições do time, lógico. "Comentei certa vez que estamos em uma briga de Davi e Golias e me interpretaram mal, mas lembro que Davi venceu. Então não estamos pensando pequeno", disse o diretor Aluísio Maluf.

Discrição pelo visto vai ser a alma do negócio da campanha do Sport na Série A.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias