Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Motivação do Brocador é um bom sinal para o Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/07/2015 às 10:01

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Contratação no futebol é um negócio de risco, seja ele alto ou muito baixo. Às vezes um jogador chega com grande expectativa e não vai bem por inúmeros fatores, como condição física ou falta de entrosamento, por exemplo. O atacante Hernane não foge a essa regra no Sport. Pode ser considerada uma contratação de baixo risco pelo histórico recente no futebol brasileiro, mas ainda assim há chances dele não ir bem no Leão. Só que se formos levar em consideração a motivação do jogador em vestir a camisa rubro-negra essa preocupação passará longe da cabeça dos leoninos. Pelo menos nas redes sociais, o Brocador está muito empolgado em jogar aqui.

A comemoração emocionada do atacante ao saber que a sua documentação tinha chegado e que a regularização estava próxima de ocorrer é outra prova disso. Hernane chegou até a chorar no vídeo postado pelo Sport nas redes sociais. Mostra o desejo dele em atuar. Foram quase três meses de espera do atacante. Isso porque a liberação dele tinha que ocorrer via Fifa, já que o Brocador entrou em litígio com o seu ex-clube, o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

LEIA MAIS:

> Executivo do Sport destaca esforço feito para ter o Brocador

> Brocador fala em parceria com André no ataque do Sport

> Nome do Brocador não sai no BID e ele não fará estreia pelo Sport

Isso é tudo para cravar que o novo camisa 9 do Sport vai ser um sucesso? É claro que não, afinal não depende só dele e sim de outros fatores como já falamos. No entanto, a motivação é meio caminho para que Hernane vá bem na Ilha do Retiro. Querer jogar e mostrar resultados é fundamental para quem deseja ir bem no clube. E o Brocador vai ter que correr atrás disso. Terá que provar que é ainda aquele atacante do Flamengo e que pode disputar a titularidade de igual para igual com André. A tarefa de Hernane não será fácil, mas para quem já esperou tanto tempo para simplesmente jogar, parece ser um desafio dentro das condições do atacante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias