Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Wendel foca o jogo a jogo no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/07/2015 às 14:58

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Apesar do excelente momento do Sport no Brasileirão e da expectativa da torcida pela briga pela Libertadores da competição, o volante Wendel afirma que o pensamento dos jogadores rubro-negros é jogo a jogo, mesmo sabendo da capacidade da equipe de ir longe no campeonato. Atualmente o Leão é o quarto colocado com 28 pontos.

"A briga do Sport é jogo a jogo. No começo da competição todos davam a gente como rebaixado. Só que estamos na 15ª rodada, enfrentamos o Fluminense de igual para igual, ganhamos do São Paulo e jogamos igual com o Atlético-MG. Vai de cada um saber onde a gente pode chegar", disse Wendel para a Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

> Quem vai botar mais público na estreia dos atacantes?

> Motivação do Brocador é um bom sinal para o Sport

> Sport só ganha com debate entre Magrão e Danilo Fernandes

O volante também minimizou o fato do Leão não vencer fora de casa - foram seis empates e uma derrota até agora. Para o jogador, é melhor valorizar os pontos obtidos do que os perdidos. "Ir para a Arena do Grêmio e voltar com um ponto é complicado. Temos seis pontos e é como se a gente tivesse vencido duas", argumentou.

O Sport agora trabalha a semana para enfrentar o Cruzeiro, na Arena Pernambuco. A expectativa fica por conta da estreia de Hernane Brocador na equipe.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias