Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dubeux vai apoiar Martorelli nas eleições do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/11/2014 às 14:07

Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

O atual presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux, irá apoiar João Humberto Martorelli nas eleições do clube, marcadas para o dia 16 de dezembro. Dubeux esteve na reunião que confirmou Martorelli como candidato da situação do Leão no pleito. O encontro foi nessa segunda-feira.

Apesar do apoio, Gustavo Dubeux não irá assumir cargo no Sport. Ele pretende encerrar os trabalhos no clube depois de sair do conselho. O próprio Martorelli já havia indicado isso na segunda, quando apenas destacou o apoio do ex-presidente.

LEIA MAIS:

> Dubeux: “Martorelli deve ser o candidato no Sport”

> Dubeux diz que deixou o futebol do Sport porque queria autonomia para trabalhar

> Martorelli fala sobre saída de Dubeux do futebol do Sport

> Luciano Bivar: “Não vou apoiar chapa de Martorelli” 

> Martorelli confirma nome para eleição do Sport sem preocupação com bate-chapa

Dubeux foi presidente do Sport entre 2011 e 2012 e não teve muito sucesso no futebol, conseguindo apenas um acesso no primeiro ano. Ainda assim, se destacou por focar o saneamento das dívidas leoninas. O projeto da arena rubro-negro também apareceu na gestão dele. Dubeux é um dos grandes defensores do novo estádio leonino.

Na atual gestão, além de ocupar a presidência do conselho, Dubeux participou também do futebol leonino. Mas no meio deste ano deixou de atuar ativamente no setor por discordar de algumas posições de Martorelli. Na época justificou que desejava maior autonomia. Por conta desse afastamento, chegou a especular que Dubeux poderia atuar em uma possível oposição, fato que não se concretizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias