Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luciano Bivar: "Não vou apoiar chapa de Martorelli"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/11/2014 às 13:11

Foto: Acervo/JC Imagem Foto: Acervo/JC Imagem

O presidente licenciado do Sport Luciano Bivar voltou a se posicionar em relação à eleição do clube, que vai ser realizada em dezembro deste ano.

Em entrevista ao Blog do Torcedor, Bivar não se mostrou favorável à chapa lançada ontem a tarde pelo atual presidente João Humberto Martorelli.

"Não vou apoiar a chapa de Martorelli. O motivo? Não tenho certeza sobre o projeto da Arena, não tenho certeza sobre o processo de condução do CT, não tenho certeza sobre os procedimentos com o estatuto do clube. Não me parece algo novo. Fico muito preocupado", disse.

>> Leia mais:

Homero Lacerda: "Estou estudando a possibilidade de ser candidato"

Martorelli confirma nome para eleição do Sport sem preocupação com bate-chapa

Depois de mudança no discurso, Martorelli considera divergências com Bivar superadas no Sport

Luciano Bivar ainda não sabe se deve apoiar uma outra chapa.

"Não sei se vou apoiar alguma chapa. Não quero ser pérfido. Num momento dizer que vai apoiar uma chapa e depois dizer que apoiar outra", explicou.

OBS: Pérfido. Pelo dicionário, desleal, traidor, farsante, hipócrita.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias