Pouco sono, relação com Juliette e vida pós BBB21: Gilberto Nogueira abre o coração sobre nova fase

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/05/2021 às 12:55
X

Depois de participar do 'Encontro', na Globo, Gilberto Nogueira já foi conversar com Pedro Lins no NE1 desta segunda, 10. O pernambucano ficou em quarto lugar no pódio do Big Brother Brasil e falou sobre sua trajetória no reality. Além disso, comentou sobre suas relações com os ex-participantes nesta nova fase.

LEIA TAMBÉM: BBB21: Juliette Freire e Chico César devem regravar ‘Deus me Proteja’

Nesta primeira semana pós-BBB Gilberto Nogueira confessa que tem dormido pouco. A agenda cheia já levou o pernambucano para os mais diversos programas da Globo. "Ainda não dormi. Impossível. Eu sou fofoqueiro. Quero saber de tudo e ainda tem o carinho das pessoas", brinca.

Questionado sobre a primeira coisa que fez quando chegou em casa, no Janga, Gilberto não escondeu: tomou banho. No BBB21, era necessário ser cuidadoso por causa das câmeras. Agora, ele pode aproveitar a privacidade.

Sobre o BBB

Relembrando do reality show, Gilberto comenta sobre as "paranoias" que criou dentro do BBB21. Na entrevista, ele listou três delas. A primeira, é de não poder pular na cama quando vencia a prova do líder - se não seria eliminado.

Na segunda, era ser o recordista de Paredões e chegar no último Paredão - essa também tira o brother da casa. E a terceira foi o famoso sonho do economista, que seria eliminado contra duas mulheres. Para quem não se lembra, Gil do Vigor deixou a casa em um Paredão contra Camilla e Juliette.

Juliette, inclusive, foi uma grande amiga de Gilberto dentro da casa, apesar das divergências entre os dois. Com o fim do programa, ele conta que ainda não conversou muito com a campeã. "Acredito que está tudo bem. Foi bem tranquilo no reencontro", comenta. Ele ainda tem falado com a fiel escudeira, Sarah.

Nordestino

Desde o começo do reality, Gilberto sempre ressaltou o orgulho de ser não só nordestino, mas pernambucano. Sua trajetória, inclusive, foi marcada pelo meme do "basculho", quando discutiu com Pocah.

LEIA TAMBÉM: Afinal, o que é ‘basculho’? Expressão usada por Gilberto, no BBB21, intrigou internautas

Na conversa, ele confessa que não sabia o significado da expressão no momento da treta. "Hoje eu sei, mas na época eu não sabia, mas na raiva eu disse. Se eu dissesse que não sabia, ia passar vergonha. Respondi: não importa", declarou. Gil do Vigor ainda conta que não fazia ideia de que o termo e a briga iriam viralizar na web. "Era uma frase que eu ouvia, mas não sabia o significado".

LEIA TAMBÉM: Depois de “basculho”, entenda o que significa “regozijado”, palavra dita por Gilberto no BBB21

Sobre ser pernambucano, Gilberto Nogueira conseguiu resumir em boas palavras seu sentimento. "Sofrido e trabalhador. Já vivemos na luta. A batalha que a gente passa aqui todos os dias, sabe lidar com a vida. Não iria arregar. Não abaixo a cabeça para ninguém", afirma.

Educação

Aprovado em dois PhDs, Gil do Vigor já adiantou que vai cursar em Denvis, na Califórnia. Ele, que é um grande defensor da educação, comentou sobre o papel dela na sua vida.

"Foi muito importante porque não tinha muita perspectiva de vida. Sabia que era só nos estudos por ter voz e poder contribuir para a sociedade. Foi no estudo que busquei meu refúgio e acalanto. Me protegeu em muitos momentos", reflete.

Coração

Depois de ter um affair com Lucas Penteado na casa e algumas "cachorradas" com Fiuk e Arthur; Gilberto comenta sobre o seu coração aqui fora. Um suposto crush em São Paulo virou alvo dos holofotes no Twitter, mas o ex-BBB deixou em aberto. "Conversamos no Twitter, fizemos uma resenha, estamos conversando. Mas meu coração está aberto. Estou aberto para me apaixonar por várias pessoas". Ai, Brasil!

Tags

Autor