Sarah Andrade explica suposto affair com Rodolffo após BBB21

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/05/2021 às 8:37
X

Com o fim do BBB21, a consultora de marketing Sarah Andrade começa a traçar planos para o futuro. Em entrevista Fábia Oliveira, do O Dia, ela comenta sobre a carreira.

LEIA TAMBÉM: Arthur Picoli, do BBB21, revela que vem recebendo ameaças de morte

"O marketing faz parte de mim, então eu não tenho como deixar isso de lado", comenta. Dentre os planos, melhorar a relação com o público e pensar em algum projeto para TV estão inclusos.

Para facilitar a nova fase, Sarah Andrade comenta que está planejando morar em São Paulo. Ela e Gilberto Nogueira devem conversar essa semana sobre dividirem um local juntos. No BBB21, os dois eram uma dupla inseparável.

A ex-BBB ainda conta que pretende conversar com a campeã do reality, Juliette Freire, após os desentendimentos na casa. "Todo mundo que eu tive problemas eu já resolvi e está tudo bem. Então com ela não será diferente. Quero conversar, sim, e deixar tudo bem e resolvido", afirma.

LEIA TAMBÉM: Os bastidores do reencontro dos ex-BBBs: climão, fofoca e sedução

Sarah Andrade ainda comentou sobre alguns boatos envolvendo outro ex-BBB, o Rodolffo. Na casa, os dois foram de aliados a inimigos, mas aqui fora tudo parece estar bem. Os rumores, inclusive, eram de que os dois teriam ficado. Ela nega tudo. "Temos uma amizade muito gostosa, mas é apenas amizade. Não aconteceu. É só um shiper de amizade", brinca. Questionada se já beijou na boca fora do confinamento, ela desconversa. "Deixo na mente de cada um: será que sim ou não?".

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Viih Tube chora ao rever Juliette e pede perdão à campeã, que diz ainda não ter visto nada

Tags

Autor