Gil do Vigor, do BBB21, comenta sobre 'No Limite': "Se me chamassem, eu iria"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/05/2021 às 12:40
X

Desde que foi eliminado do Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira tem cumprido uma agenda cheia. Na manhã desta segunda-feira, 10, o pernambucano participou do 'Encontro com Fátima Bernardes'. Lá, ele comentou sobre sua paixão por reality shows e fez uma análise sobre o 'No Limite'.

LEIA TAMBÉM: ‘No limite’: Saiba como será a dinâmica do reality

Primeiro reality show brasileiro, a nova temporada do 'No Limite' estreia na próxima terça-feira, 11. O elenco, por sua vez, é formado apenas por ex-BBBS. Nomes conhecidos, como Gleici, Kaysar, Viegas e Paula, do BBB18, estão entre os confirmados.

Na conversa, Gilberto comentou sobre os participantes, e ainda revelou que toparia um possível convite. "Se me chamasse, eu iria", declarou. Até mesmo uma das provas mais marcantes - a de comer o olho de cabra - o economista participaria. "Meu sonho. Querendo. Eu ia botar pra fora, mas era uma experiência que eu gostaria de passar."

Arcrebiano Araújo, que participou da mesma edição de Gilberto, também está no 'No Limite'. Dentre os participantes, o pernambucano disse que acreditar que Kaysar é um personagem forte no programa. Angélica, do BBB11, também promete trazer entretenimento para o público.

LEIA TAMBÉM: Gil do Vigor revela que, após sua participação no “BBB21”, missionários mórmons vão estudar identidade de gênero

Tags

Autor