BBB21: Gilberto confirma que irá cursar o PhD na Universidade da Califórnia

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/05/2021 às 12:57
X

Participando do 'Mais Você' da manhã desta segunda-feira, 3, Gilberto Nogueira foi recebido por Ana Maria Braga. De cara, a apresentadora declarou torcida para o pernambucano, que foi eliminado no domingo, 2, com 50,7% dos votos.

LEIA TAMBÉM: BBB21: Assista o reencontro emocionante de Gilberto com Dona Jacira, a “mainha”

Na conversa, o economista falou não só sobre sua trajetória no BBB21, como também na vida pessoal. Estudioso, ele comenta sobre as aplicações que enviou para cursar seu PhD antes do programa. Felizmente, ele foi aceito em duas universidades com bolsa.

"Durante muito tempo achei que não seria capaz, que era muito para mim. Mas algo dentro de mim gritava muito forte", declarou. Agora, Gilberto conta que irá cursar seu PhD na Universidade da Califórnia.

"Eu sei o que é não ter esperança, eu não tinha esperança de jeito nenhum (…). Eu nunca estive louco, nunca sonhei demais, é real. Quando queremos e batalhamos, Deus vai prover para acontecer", disse.

LEIA TAMBÉM: Embaixada dos EUA parabeniza Gilberto, do BBB21, por aprovação em universidades americanas

Gil descobre que foi aprovado

Após a eliminação, Gilberto foi direto para o programa Rede BBB, com a apresentadora Ana Clara. Lá, ele não só descobriu sua fama entre o público, como também a aprovação nas bolsas do PhD. O pernambucano agora deve tentar driblar os compromissos como ex-BBB e os estudos acadêmicos.

Finalistas

Com a última eliminação no último domingo, 2, do pernambucano Gilberto, o BBB21 agora tem seus finalistas. Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. O vencedor será anunciado na próxima terça-feira, 4.

Enquete

Tags

Autor