Carlinhos Maia relembra desafeto com Luísa Sonza e Whindersson Nunes e alfineta: "O tempo é mestre"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/09/2020 às 7:41
Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda em 2019, o casal Whindersson Nunes e Luísa Sonza teve um sério desentendimento com o influenciador Carlinhos Maia. Meses depois, o ator e humorista não só relembrou sobre essa treta, como também deu uma alfinetada. Contudo, ele rapidamente apagou a publicação.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza diz que comentário de Vitão em foto romântica sua com Whindersson Nunes é fake

O antigo desentendimento aconteceu quando Luísa Sonza desabafou sobre a saúde mental de Whindersson; que sofria de um quadro de depressão. "Não deixem esse cara matar meu marido", pediu a cantora, se referindo a Carlinhos Maia. A loira deu a entender que a relação dos dois humorista não era saudável para o piauiense.

Meses depois, Whindersson Nunes e Luísa Sonza não estão mais juntos, e Carlinhos Maia resolveu opinar. "Engoli a seco essa frase", conta o humorista. "Mas eu tinha certeza que o tempo é mestre. Errei por deslumbre, assumo, merecia pancadas. Mas essa frase eu nunca esqueci. Como ela veio carregada de maldade e principalmente querendo me fazer de bode expiatório.

"Disse a mim mesmo que não iria falar nada. Mas sabe de uma? Estou aliviado. Carreguei essa frase pesada durante um bom tempo, me perguntando se eu era tão ruim assim. Mas acho que no fim das contas não existem culpado de nada. Existem apenas humanos todos os seus defeitos."

Últimas notícias