Chega ao fim casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 29/04/2020 às 12:33
Whindersson Nunes e Luísa Sonza aproveitam prais do Caribe. Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonza aproveitam prais do Caribe. Foto: Reprodução/Instagram

"Estamos nos separando pra maioria das pessoas". Assim disse o longo texto em forma de desabafo publicado por Luísa Sonza no Instagram. Na tarde desta quarta, 25, o casal noticiou a separação em um texto publicado simultaneamente nas suas contas do Instagram.

LEIA TAMBÉM: Deu ruim na live de Whindersson Nunes: “Problemas técnicos”

"Decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceira, amizade, respeito, admiração e muito amor", justificou. Luísa Sonza e Whindersson Nunes estavam casados desde fevereiro de 2018, e eram um dos casais mais queridos da web.

Vale lembrar que o jornalista Leo Dias chegou a noticiar que os dois estariam vivendo uma crise no relacionamento, que ambos negaram na época. Na imagem, publicada por Luísa Sonza, ela e Whindersson aparecem de costas, abraçados. O comediante, por sua vez, usou uma foto do casal de mãos dadas na praia em seu post no Instagram. "A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu", continuou.

Confira os textos na íntegra:

Últimas notícias