"Não vou deixar esse cara matar o meu marido", diz Luísa Sonza sobre Carlinhos Maia

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 24/05/2019 às 19:01
Luísa Sonza - Foto: reprodução do Instagram
Luísa Sonza - Foto: reprodução do Instagram

Luísa Sonza, que é casada com Whindersson Nunes, publicou carta, nesta sexta (24), sobre os conflitos entre seu marido e Carlinhos Maia, deflagrados nesta quinta (23). A cantora também postou vídeos nos Stories em que deixa claro que só tocou no assunto a pedido de Whindersson, que tem se sentido mal por, de alguma forma, tê-la envolvido no conflito - é que tudo começou quando o Blog do Leo Dias publicou matéria dizendo que o casal não foi ao casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães, terça (21), porque o humorista alagoano e Luísa não se dariam bem.

Na carta, Luísa Sonza diz que não é amiga de Carlinhos Maia e que soube que seria madrinha do seu casamento pela imprensa; falou também que o convite foi feito por Story, o que seria constrangedor recusar, caso assim quisesse. Sobre a sua relação com Carlinhos, citou situação em que estavam na mesma mesa e, depois dela sair, ele ter falado aos outros "Fiz minha falsidade do dia", por tê-la tratado carinhosamente. Conta mais: no aniversário de Anitta, ele teria a chamado, admitido já ter falado mal dela e pedido desculpas.

Nos Stories, Luísa Sonza pede que seus fãs e os de Whindersson Nunes não façam ataques a Carlinhos Maia nem boicotem. "Acho que todo mundo erra, todo mundo se confunde e vamos encerrar esse assunto. Não me metam mais em coisa a que eu nem fui chamada. Peço desculpas por esse transtorno, eu sei o que é depressão e o quanto é importante estar do lado dele [Whindersson]. Não posso deixar ele se sentir mal e ele está se culpando por estarem colocando a culpa em mim."

Depressão, assunto sério

O ponto mais tocante na carta é a defesa ao marido, Whindersson Nunes, que, segundo ela, regrediu na evolução do tratamento de quadro de depressão. Entre os ataques disparados por Carlinhos Maia, consta, inclusive, desconfiança e até certa ironia, como se sugerisse que ele não estaria tão doente assim.

Leia o último trecho:

Fui atacada e como sempre me colocaram como culpada de uma briga que eu nem sequer fazia parte. Isso tudo em rede nacional. É injusto, mais uma vez, ficar calada diante de tanta mentira que inventaram sobre mim.

Principalmente, porque depois do que esse cara [Carlinhos Maia] fez, zombando da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo que estávamos evoluindo, regrediu. Não vou deixar esse cara matar o meu marido. Não vou ficar calada, porque o Whindersson não merece isso.

Podem até me atacar agora, atacar meu marido, ainda mais no momento que ele está vivendo, meu anjo. Não se meta comigo mexendo com a minha família. Eu sou muito de boa, aguento porrada todo dia, mas com meu marido, meu amor, não, apenas não".

Luísa Sonza

LEIA NA ÍNTEGRA

ENTENDA a treta gigantesca envolvendo Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, deflagrada após o casamento do alagoano

LEIA TAMBÉM:

Whindersson Nunes se pronuncia sobre a briga com Carlinhos Maia

Carlinhos Maia teria perdido 17 contratos, após ataques a Whindersson Nunes

Marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães fala sobre confusões

Últimas notícias