Thammy Miranda fala sobre críticas e boicotes nas internet e brinca: "Não tenho saco para isso"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/08/2020 às 8:00
Thammmy Miranda diz que não lê os comentários negativos que recebe (Foto: Reprodução/Instagram)
Thammmy Miranda diz que não lê os comentários negativos que recebe (Foto: Reprodução/Instagram)

Sendo um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, Thammy Miranda vem sendo um dos principais alvos de internautas. Isso porque o empresário foi escolhido para fazer parte da campanha de Dia dos Pais de uma marca. O feito enfureceu os conservadores e mais religiosos, que fizeram ataques transfóbicos ao filho de Gretchen.

LEIA TAMBÉM: “O pai que eu sou está bem em falta”, dispara Thammy Miranda

Durante o 'Papo de Segunda', da GNT, no dia 3, Thammy Miranda falou sobre esse turbilhão de acontecimentos. "Eu só li as mensagens boas e só vi a galera na internet publicando coisas bacanas. As ruins eu não li nenhuma", declarou. Ele afirma que existe uma equipe que filtra esse tipo de mensagem.

"Então não leio mesmo, e quando escapa alguma coisa que leio e vejo que é ruim, eu mesmo apago e bloqueio a pessoa"; continuou. Essa atitude, para Thammy, é para não se permitir entrar "nessa vibração ruim". Não só ele, como as outras pessoas da casa, também não dão atenção a esse tipo de comentário.

LEIA TAMBÉM: Se “pai é quem cria”, por que a escolha de Thammy Miranda para campanha de Dia dos Pais incomoda tanto?

Sobre os ataques e boicotes promovidos por alguns líderes religiosos, Thammy Miranda até brincou com a situação. "Eu não tenho saco para isso", exclamou, fazendo os apresentadores caírem na risada.

Últimas notícias