Thammy Miranda estrela campanha para o Dia dos Pais

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 27/07/2020 às 15:34
Thammy Miranda e o pequeno Bento, nascido em janeiro - Foto: reprodução
Thammy Miranda e o pequeno Bento, nascido em janeiro - Foto: reprodução

Thammy Miranda, que em janeiro tornou-se pai de Bento, fruto da sua relação com Andressa Ferreira, é um dos famosos que estrelam a campanha para o Dia dos Pais que a Natura começa a divulgar. Além do filho de Gretchen, também participam o ator Babu Santana, alçado à fama no "Big Brother Brasil 20", o chef Henrique Fogaça, jurado do "MasterChef Brasil"; e o ator Rafael Zulu, entre outros.

O casal Thammy Miranda e Andressa Ferreira gestou o filho, Bento, através de fertilização in vitro, procedimento de reprodução assistida que eles realizaram numa clínica em Miami. Para a fecundação do óvulo de Andressa, o casal escolheu um doador de sêmen com características compatíveis.

A escolha por Thammy Miranda, que é um homem trans, obviamente, repercutiu, rendendo tanto elogios quanto ataques transfóbicos. No Twitter, o nome da marca de cosméticos esteve entre os mais comentados, de tanta relevância que o anúncio ganhou. Enquanto aqueles conservadores em relação às questões de gênero falam em boicote, a maior parte elogiou o posicionamento da empresa.

APROVEITE E LEIA MAIS SOBRE GÊNERO E SEXUALIDADE:

O que significa cada letra da sigla LGBTQIA+

O influenciador digital Felipe Neto foi um dos que publicaram a respeito: "Parabéns, Natura! O gado está enfurecido, bufando, babando de ódio, mas acham que são 'cidadãos de bem'. O Thammy Miranda é gigante e isso incomoda demais a turma preconceituosa. 5,5 milhões de crianças no Brasil não têm pai no registro, mas é isso que incomoda o gado".

LEIA TAMBÉM:

No Dia dos Avós, Thammy Miranda homenageia Gretchen: “As que estragam nossos filhos”

Últimas notícias