"O pai que eu sou está bem em falta", dispara Thammy Miranda

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/07/2020 às 9:35
Thammy Miranda (Imagem: Reprodução / Instagram)
Thammy Miranda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Repercutiu na segunda-feira, 28, a notícia de que Thammy Miranda foi contratado para campanha de Dia dos Pais. O convite foi comemorado por incluir pessoas transgêneros em campanhas publicitárias. Atualmente, o empresário é pai de primeira viagem do filho Bento, de 7 meses.

LEIA TAMBÉM: No Dia dos Avós, Thammy Miranda homenageia Gretchen: “As que estragam nossos filhos”

Para o portal Gente, o filho da cantora Gretchen diz que essa é a prova que "o amor sempre vai prevalecer". "Para mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans; é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre."

Essa realidade, segundo ele, é uma difícil de ser encontrada no Brasil. Na conversa, Thammy Miranda lembrou das mais de 5 milhões de crianças que não possuem o pai na certidão de nascimento. "Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia. (…) Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser", declarou.

Críticas

A escolha de Thammy Miranda para a campanha do Dia dos Pais, contudo, não agradou muita gente. Rapidamente, o nome do influenciador se tornou um dos mais comentados da web - acumulando críticas.

LEIA TAMBÉM: Gretchen ameaça processar Carlos Bolsonaro após ‘brincadeira’ com Thammy Miranda

Em um vídeo no Twitter, Gretchen resolveu defender o filho sobre a campanha. A gravação foi postada ainda na segunda, 27. A cantora defendeu que Thammy Miranda é um pai presente, que ciudia do filho. "Um pai de verdade", afirmou.

Últimas notícias