Val Marchiori afirma que foi mal interpretada em vídeo com Bia Dória e revela: "Já passei fome!"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/07/2020 às 7:59
A socialite Val Marchiori (Foto: Reprodução/Instagram)
A socialite Val Marchiori (Foto: Reprodução/Instagram)

Alvo de críticas nas redes sociais, Val Marchiori protagonizou um vídeo polêmico ao lado de Bia Dória. Na gravação, ela e a primeira-dama de São Paulo criticaram moradores de rua e se mostravam contra doação de alimentos para eles. Contudo, a socialite voltou a comentar sobre o assunto, dessa vez afirmando que foi mal-interpretada.

LEIA TAMBÉM: Justiça determina que Val Marchiori pague R$ 30 mil a Ludmilla após caso de racismo

Hoje milionária, Val Marchiori se defendeu afirmando que nem sempre foi assim. "Já passei fome! Muita gente que me criticou não sabe o que é isto. Eu sei! Falo com propriedade! Portanto, eu bem sei que ninguém está nas ruas porque quer", declarou ao Jornal Extra.

A loira também relembrou o fato de que, na mesma semana da polêmica, foi até uma praça de São Paulo fazer doações. "Seria um tanto contraditório da minha parte fazer doações e depois ir contra esta ação", afirmou. Para Val Marchiori, é nítido que ela foi "mal interpretada". "Pegaram uma frase isolada e incompleta para construir matérias maldosas e inverídicas para imprensa".

No vídeo, a milionária ainda falava que os moradores de rua estavam nessas condições porque queriam. Ao portal, ela afirmou que a frase foi cortada e explicou o que queria dizer. "Estas pessoas são vítimas da sociedade, do seu próprio psicológico, vítimas de políticos corruptos, vítimas do sistema".

Últimas notícias