Após polêmica com Bia Dória, Val Marchiori aparece distribuindo mantimentos para moradores de rua

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/07/2020 às 11:44
Val Marchiori fez doações para necessitados em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Val Marchiori fez doações para necessitados em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Repercutiu um vídeo na internet esta semana envolvendo a socialite Val Marchiori e Bia Dória. Na gravação, as duas criticavam moradores de rua e se mostravam contra a doação de alimentos, por exemplo.

LEIA TAMBÉM
Justiça determina que Val Marchiori pague R$ 30 mil a Ludmilla após caso de racismo

Pois bem, após as inúmeras críticas, Val Marchiori foi até a Praça da Sé, no centro de São Paulo. Tentando apaziguar o erro, a loira fez uma boa ação que foi muito bem registrada nas redes sociais. Acompanhada dos filhos, ela distribuiu mantimentos para quem vive na rua. "Ajudar faz bem", escreveu a socialite.

Nas imagens, ela aparece usando máscara e luvas, entregando sacos de alimentos para os necessitados. De acordo com o UOL, a boa ação aconteceu no mesmo dia em que o vídeo envolvendo ela e Bia Dória viralizou.

Bia Dória, inclusive, é presidente do Fundo Social de São Paulo e esposa de João Dória, governador do Estado. Após a repercussão, ela pediu desculpa pelo o que disse, mas afirmou que foi tirado de contexto. "É nisso que eu acredito: criar as condições para que as pessoas saiam das ruas e conquistem sua autonomia".

Últimas notícias