Após separação, Mayra Cardi revela que era traída por Arthur Aguiar: "Relação abusiva"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 26/06/2020 às 10:26
Mayra Cardi deu detalhes sobre a relação com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)
Mayra Cardi deu detalhes sobre a relação com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

Matando a curiosidade dos fãs, Mayra Cardi fez um longo desabafo sobre o motivo do seu divórcio de Arthur Aguiar. A influenciadora havia anunciado a separação nas redes sociais, mas postou um IGTV "falando a verdae" sobre os dois.

LEIA TAMBEM:“Senhor, afastai-me desse ‘mal'”, comenta Mayra Cardi em foto do ex-marido Arthur Aguiar sem camisa

Foi nesta sexta-feira, 26, que Mayra Cardi contou sobre a relação abusiva que vivia. "Vivi um relacionamento abusivo, manipulador, onde eu era extremamente traída", iniciou a musa fitness. Ela justificou que cansou de "mentir para si mesma", e resolveu contar aos seguidores da maneira "mais dura e direta".

A mãe da pequena Sofia chegou a afirmar que tentou voltar com Arthur Aguiar, mas não suportou as traições. No desabafo, ela afirma que, por diversas vezes, ela cuidava da filha e da casa enquanto ele ficava no sofá. Até mesmo quando passou por uma cirurgia, precisou várias vezes pedir pela atenção e cuidados dele.

Aos trancos e barrancos, quando a influenciadora decidiu se divorciar, ela alega que Arthur Aguiar chorou muito. Contudo, dois dias depois o galã surgiu com outra mulher. "A gente estava namorando porque existia muito amor, da minha parte existe. Na dele não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama todo esse tempo. Eu desconheço. E amo o pai da minha filha. Não demorei 18 anos para ter outro filho se não confiasse nele".

Últimas notícias