ERA UMA VEZ

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão separados: “Seremos sempre amigos”

Publicado em Famosos 3/05/2020 às 14:17
Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão separados: “Seremos sempre amigos”

Mayra Cardi atualmente é casada com Arthur Aguiar, mas não desfez sua união nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi, 36 anos, anunciou, neste domingo (3), que está separada do ator Arthur Aguiar, 31, com quem se casou em dezembro de 2017. Eles estavam juntos desde julho de 2017 e são pais de Sophia, de um ano e meio. “Hoje eu não vim falar de uma coisa alegre”, fala Mayra, no início do vídeo publicado em sua conta no Instagram.

“Se a vida é tão curta e tão rápida, tem coisas de que a gente tem que abdicar pra que possa ser feliz e o outro também possa ser mais feliz. Seremos sempre amigos e pais da Sophia, mas não somos mais homem e mulher. Não é com facilidade nem com alegria que eu trago essa notícia pra vocês, mas é com o coração tranquilo por ser necessária. Nem todas as coisas que a gente faz é porque dá conta ou quer; coisas de adulto a gente faz porque precisa”, diz Mayra Cardi num trecho do vídeo de 15 minutos.

Grande amor da vida

Em mais de um momento do vídeo, Mayra Cardi chora. Conta que não vai apagar a tatuagem com o nome Arthur Aguiar feita na costela, e que seu próximo romance terá de respeitar a relação com o ex, que faz parte da sua história e é citado como um grande amor da sua vida. “Vai ter que se acostumar. Isso é o que é importante: não descartar as pessoas”, diz ela, que também mantém tatuagem relacionada ao primeiro marido.

Mayra também conta que esta não foi sua primeira tentativa de separação, mas que agora foi conversado e está 100% acertado. Por ora, continuam morando na mesma casa, até por causa da quarentena, mas já se preparam para se mudar de cidade. O plano inclui se mudarem para o mesmo lugar, em atenção à filha, mas morando em casas separadas.

O motivo da separação

Pelo que Mayra Cardi deixa claro no vídeo, passada a paixão, as diferenças entres os dois cresceram na relação, e ela agora se vê distante de quem é, na essência. “Eu fui me distanciando de mim, por culpa minha. Nós somos responsáveis pelas nossas escolhas”, fala. “Essa não é a melhor versão de mim.”

“Eu estou gravando esse vídeo para me dar força, pra que eu dê conta do que eu desejo. Não perguntem, não liguem. Não tenho mais nada a dizer.”

RELEMBRE NOTÍCIAS SOBRE O CASAL MAYRA CARDI E ARTHUR AGUIAR

Leia e legenda da publicação de Mayra Cardi e assista ao vídeo na íntegra:

“Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam. Nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome à categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou, me transformando em versões melhores de mim e de nós. Arthur Aguiar, para sempre te amarei.”

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza fala sobre divórcio de Whindersson Nunes e o que levou o casal a decisão

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários