Vivendo com o ex-marido, Mayra Cardi conta que provoca Arthur Aguiar na cama

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/06/2020 às 12:22
A musa fitness Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)
A musa fitness Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo separados, Arthur Aguiar e Mayra Cardi vivem sob o mesmo teto. Convivendo juntos, a musa fitness confessou aos seguidores que ainda tenta provocar o ex.

LEIA TAMBÉM: “Senhor, afastai-me desse ‘mal'”, comenta Mayra Cardi em foto do ex-marido Arthur Aguiar sem camisa

Nos Stories, publicados nesta quarta, 17, a coach falava que gosta de usar uma camisola sexy para 'se empoderar'. "Antes de dormir, tenho o ritual de me olhar e achar que estou bonita, que estou sexy, de achar sou f**a", afirmou.

"O ex-marido é quem se fo**, porque ele é ex-marido, mas continuo sendo maravilhosa, gostosa, deusa", continuou. Para Mayra Cardi, usar as vestes para dormir também funcionam para provocá-lo e "ver tudo o que perdeu". "Às vezes, como quem não quer nada, jogo a bunda paara lá para dar uma provocada básica. (…) Óbvio que não tenho que sofrer sozinha".

Ainda de acordo com Mayra Cardi, Arthur Aguiar também faz a sua parte. "O bichinho é gostoso, é difícil para mim também", afirmou aos risos. "Passa ali de cueca na minha frente. Eu tenho certeza que está fazendo isso para me provocar. Aí eu ponho minha camisola, faço minhas coisinhas para provocá-lo e a gente fica nessa".

Últimas notícias