TRISTE

Arthur Aguiar fala sobre separação de Mayra Cardi: “Ela deu sinais de que não estava feliz”

Arthur Aguiar fala sobre separação de Mayra Cardi: “Ela deu sinais de que não estava feliz”

Arthur Aguiar fala sobre restrições do açúcar em sua casa. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos 3/05/2020 às 4:26

O ator Arthur Aguiar atendeu à ligação do colunista do UOL Leo Dias para falar sobre a separação dele e Mayra Cardi, divulgada por ela num vídeo de 15 minutos, em que dá a entender que a decisão foi sua. “Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar pra dentro”, disse Arthur, abalado e muito triste, segundo o colunista. O casal decidiu pelo fim após uma conversa na última quinta-feira (30).

“Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não fui capaz de mudar. Talvez agora, na dor, eu seja capaz de mudar”, contou Arthur Aguiar a Leo Dias.

A separação

Mayra Cardi e Leo Dias estavam juntos desde julho de 2017 e se casaram em dezembro daquele ano. Em outubro de 2018 tornaram-se pais de Sophia, de um ano e meio. Segundo Mayra, o amor por Arthur continua, mas transformado. No vídeo que publicou, ela fala que os dois combinam demais quimicamente, mas que casamento é mais do que isso. E conta que, passada a paixão, as diferenças dos dois em tudo sobressaíram.

“Se a vida é tão curta e tão rápida, tem coisas de que a gente tem que abdicar pra que possa ser feliz e o outro também possa ser mais feliz. Seremos sempre amigos e pais da Sophia, mas não somos mais homem e mulher. Não é com facilidade nem com alegria que eu trago essa notícia pra vocês, mas é com o coração tranquilo por ser necessária. Nem todas as coisas que a gente faz é porque dá conta ou quer; coisas de adulto a gente faz porque precisa”, diz Mayra Cardi num trecho do vídeo de 15 minutos.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários