Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta aparece em live de Marília Mendonça

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/04/2020 às 8:34
 Marília Mendonça e o ministro da saúde, Mandetta (Foto; Reprodução/Twitter)
Marília Mendonça e o ministro da saúde, Mandetta (Foto; Reprodução/Twitter)

Atraindo todo mundo, mas todo mundo mesmo, Marília Mendonça reuniu mais de 3,5 milhões de pessoas na live da última quarta, 8. Entre elas, ninguém menos que o ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, que mandou um recado importante para o público.

LEIA TAMBÉM: Luan Santana anuncia live show com músicas antigas e opina: “Não é o momento de espetáculo”

Em meio ao coronavírus, o ministro relembrou a importância de permanecer em casa, além de elogiar a ação de Marília Mendonça. "Que as pessoas curtam em casa, que a gente não aglomere. Sei que os shows são para milhares de pessoas. Vi você falando que gosta do contato com sua plateia. Você deve estar sentindo muito a falta dela. Mas saiba que nós, como fãs do seu trabalho, ficamos mais fãs no Ministério da Saúde por você estar fazendo essa live (…)".

O depoimento de Luiz Henrique Mandetta vai de contra algumas declarações do atual presidente, Jair Bolsonaro; que chegou a classificar o coronavírus como uma "gripezinha" e não defende o isolamento social. Essa também não é a primeira vez que o ministro se pronuncia, já que na live de Jorge e Mateus ele também marcou presença.

Pronunciamento

Após o elogio, Marília Mendonça se disse honrada pela mensagem, e parabenizou Mandetta pelo "trabalho incrível". Ela ainda pediu ao público que seguisse as recomendações de saúde.

LEIA TAMBÉM: #FicaemCasa: Saiba quais lives vão bombar esta semana

Em meio à troca de elogios, aconteceu o pronunciamento ao vivo de Jair Bolsonaro, na televisão aberta e rádios. No discurso, o político defendeu o tratamento dos pacientes com a Covid-19 através da cloroquina.

No entanto, na web só se falava na conversa entre Marília Mendonça e Mandetta. O nome dos dois se tornaram os assuntos mais comentados no Twitter.

Últimas notícias