Luan Santana anuncia live show com músicas antigas e opina: "Não é o momento de espetáculo"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/04/2020 às 9:59
Luan Santana estava se sentindo fraco e com tosse (Foto: Reprodução/TV Globo)
Luan Santana estava se sentindo fraco e com tosse (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em tempos de isolamento social, resta preencher a agenda com shows online de artistas. No mundo sertanejo, Luan Santana foi um dos que anunciou a live recentemente. No dia 26 de abril, às 18h, o cantor se apresenta no palco da web.

LEIA TAMBÉM: Após criticar lives “ostentação”, Marcelo Falcão se emociona em show caseiro

Em conversa com o GShow, a voz de 'Meteoro' detalhou sobre a live, mas também comentou sobre o momento atual. No repertório, os fãs de longa data ficarão extasiados, já que grande parte das músicas são os hits antigos.

Coronavírus

Sobre a pandemia mundial, Luan Santana vem engajando os seguidores com publicações motivacionais nas redes. Na música, ele enxerga esse como um momento de solidariedade. "Acho interessante como a onda de lives expressa a vontade dos artistas", opinou.

LEIA TAMBÉM: Léo Santana promete doar 10 cestas básicas em troca de visualizações em vídeo e revolta web

Vale lembrar que a live do dia 26 será 100% beneficente, segundo o próprio cantor. "É hora de engajamento solidário. A audiência tem de ser medida pela quantidade de doações, não de likes ou acessos", opinou. Luan Santana ainda pediu aos fãs que fiquem em casa e sigam as orientações da OMS. "Crie novas formas de estudar, trabalhar, viver", finalizou

Últimas notícias