Live de Jorge e Mateus é criticada por aglomerar pessoas no backstage; entenda

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 06/04/2020 às 8:44
Live de Jorge e Matheus (Foto: Reprodução/Youtube)
Live de Jorge e Matheus (Foto: Reprodução/Youtube)

Mesmo quebrando recordes históricos com mais de 3 milhões de visualizações, não foi possível agradar a todos. A live de Jorge e Mateus no último sábado, 4, foi o assunto do final de semana - no bom e mau sentido.

LEIA TAMBÉM: Massoterapeuta das famosas dá dicas incríveis para desinchar durante a quarentena

Além de muito esperada, o show, mesmo que em casa, reuniu uma grande estrutura. E isso não passou despercebido pelos internautas. Equipamentos de som, luzes, e até mesmo um garçom foram flagrados. Mas por que isso é um problema? Em tempos de #ficaemcasa, qualquer aglomeração pode apresentar risco de contaminação do novo coronavírus.

Vale lembrar que o intuito do live show era trazer entretenimento em tempos de isolamento social. Além disso, Jorge e Mateus arrecadavam fundos para o combate ao novo coronavírus.

Porém, foi possível ver que nos bastidores as medidas de segurança não eram tão bem seguidas. Mesmo com todos usando máscaras, a distância era menor do que a recomendada de pelo menos 1 metro.

Imagem
Nos bastidores da live de Jorge e Mateus é possível ver muitas pessoas (Foto: Reprodução/Internet)

Na web, além do sucesso, algumas críticas foram feitas para a dupla. "Descobri que a live do Jorge e Mateus tinha até GARÇOM no backstage! (…) Não adianta colocar as pessoas de máscara e fazer isso", opinou um usuário no Twitter. "Ridículo essa live do Jorge e Mateus com um garçom de máscara e luva servindo eles. Sou a favor da quarentena contando que não tire meus funcionários, né?", ironizou outro.

LEIA TAMBÉM: Quarentena: Mumuzinho faz show para os vizinhos da varanda de casa

Últimas notícias