SHOWS

#FicaemCasa: Saiba quais lives vão bombar esta semana

#FicaemCasa: Saiba quais lives vão bombar esta semana

Marília Mendonça, Priscila Senna e Gusttavo Lima são alguns dos artistas que se apresentarão em lives durante esta semana. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em internet Música Saúde Shows 8/04/2020 às 3:41

Durante o período de isolamento enfrentado por grande parte dos brasileiros devido à pandemia de Covid-19, as lives comandadas por grandes artistas estão surgindo como um verdadeiro escape em meio ao tédio provocado pela quarentena. Pensando nisso, nós do Social1 resolvemos selecionar alguns shows caseiros para você se divertir e desopilar neste momento. Ah, lembrando sempre: #ficamemcasa! Confira:

Quarta-feira (8)

Amigas

O grupo Amigas realiza seu live show às 18h30, no canal oficial do grupo no YouTube. “Quem não aguentar que corra!”, avisaram elas. E aí, vai perder?

Samba Recife

O famoso festival traz em sua live o show exclusivo do sambista Xande de Pilares, às 19h, através do perfil oficial do evento no Instagram (@sambarecifeoficial). “Uma dose de música 100% on-line e ao vivo”, avisa a organização.

Marília Mendonça

A rainha da sofrência também entre ao vivo às 20h, direto do seu canal oficial no YouTube. “Save the date and save-se quem puder”, brincou a cantora no Instagram. Quem vai sofrer com Marília? \o/

View this post on Instagram

save the date and save-se quem puder

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Quinta-feira (9)

Péricles

A segunda live do pagodeiro acontece a partir das 20h e rolará diretamente do seu canal oficial no YouTube. “Marque seu amigo que vai curtir ‘junto’ com você”, pediu o cantor, ressaltando a importância do distanciamento social.

Jonas Esticado

A live do sertanejo acontece às 20h e será transmitida diretamente do seu canal oficial no YouTube. “Quem vai assistir?”, questionou o músico no Instagram. E aí, você vai?

Bruno e Marrone

Os músicos se apresentarão ao vivo, às 21h, diretamente do canal oficial da dupla no YouTube. “Vocês não podem ficar de fora dessa festa”, avisaram eles através das redes. Vai perder?

Sexta-feira (10)

Marcos e Belutti

Os sertanejos entram ao vivo, a partir das 20h, diretamente do canal oficial da dupla no YouTube. “Prepara o coração porque nossa sexta vai ser boa demais”, disseram os músicos nas redes. Quem vai?

Sábado (11)

Mateus e Kauan

A dupla se apresenta às 16h, no canal oficial dos músicos no YouTube. “O repertório tem mais de 40 músicas nossas!”, garantiram MeK.

Raí e Luan Estilizado

Raí e Luan Estilizado farão live conjunta a partir das 17h, no canal oficial do ex-vocalista da banda Saia Rodada no YouTube. “Vocês pediram, resta o negão aqui obedecer, né?”, escreveu Raí nas redes.

Priscila Senna

A cantora pernambucana se apresentará às 18h em seu canal oficial no YouTube. “Além de muitas músicas maravilhosas, estamos preparando várias surpresas”, adiantou a Musa através das redes. Vai perder, é?

Gusttavo Lima

Em sua segunda live, o sertanejo promete mais sucessos, arrecadações de donativos e emoções. A transmissão acontece a partir das 20h através do canal oficial do cantor no YouTube. “Não vejo a hora”, disse Gusttavo, empolgado.

Domingo (12)

Amigas do Brega

O encontro virtual da banda acontece às 15h, em live transmitida diretamente do canal oficial das artistas no YouTube. “Vamos nos encontrar com o melhor do nosso baú bregoso pra renovar a sua e a nossa energia nessa quarentena”, escreveram elas.

Turma do Pagode

O grupo se apresenta a partir das 16h, no canal oficial da banda no YouTube. “As antigas, os sucessos e as mais pedidas por vocês”, garantiram os pagodeiros nas redes.

View this post on Instagram

Qual música não pode ficar de fora?

A post shared by Turma Do Pagode (@turmadopagode) on

Zé Neto e Cristiano

A live dupla sertaneja aconteceu às 18h, também através do canal oficial dos músicos no YouTube. “Pode marcar aí os amigos que estavam esperando essa live pra mandar umas indiretas e abraçar umas garrafas”, brincaram.

Festivais

Palco em casa

Em mais uma edição a partir desta quinta-feira (9), o Festival Palco em Casa reforça a conexão musical, dessa vez unindo Recife, Olinda, Lisboa e Porto, em Portugal, com artistas que doam seu tempo, neste período de quarentena, para alegrar o público em casa. O projeto, idealizado pelo cantor pernambucano André Rio e com apoio da Secretaria de Turismo do Estado e da Empetur, é apresentado no canal oficial do Turismo do Estado no Instagram, o @descubrapernambuco. Confira a programação:

Fico em Casa Brasil

Inspirado em um festival português de mesmo nome, artistas de todos os cantos do país decidiram enfrentar o isolamento e entregar ao público muito ritmo, música e cultura. Nomes como Daniela Mercury, Rennan da Penha, Maria Gadú, Adriana Calcanhoto, Romero Ferro já passaram pelo projeto, mas diversos outros artistas continuam se apresentando diariamente nas lives da página. Então, aproveite!

Compartilhe
Tags:
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários