"Os mal intencionados passarão", desabafa Esther, assessora e amiga pessoal de Gugu Liberato

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 17/02/2020 às 18:59
Esther Rocha, assessora de Gugu Liberato, fala sobre a disputa pública que se tornou os bens do apresentador. Foto: Reprodução/Record TV
Esther Rocha, assessora de Gugu Liberato, fala sobre a disputa pública que se tornou os bens do apresentador. Foto: Reprodução/Record TV

Esther Rocha, assessora e amiga pessoal de Gugu Liberato, fez um longo e direto desabafo nas redes sociais, nesta segunda-feira, 17, sobre os últimos acontecimentos envolvendo a disputa pública que se tornou o espólio do apresentador. Cheia de indiretas, a profissional afirma no texto que os mal intencionados não prejudicarão o legado do falecido chefe.

"Hey amigo/chefe, acordei com saudade de você... Acredite que as turbulências vão passar, o justo será feito e você poderá seguir seu caminho em paz. Receba daí meu abraço de gratidão e amizade sincera. Amizade pra valer, sem interesses ou falsos sorrisos", escreveu ela em seu perfil pessoal no Instagram.

LEIA MAIS: Fernanda Lacerda, ex-Mendigata, revela abstinência sexual pré-Carnaval

Ester, que escreve os comunicados da família do apresentador à imprensa, não deixou de comentar sobre toda a confusão envolvendo Rose Miriam, o suposto namorado de Gugu, Thiago Salvatico, e a família do falecido jornalista. "Deus é justo e ninguém vai conseguir destruir tudo o que construiu. O mundo as vezes fica tão feio, hostil, injusto... Mas saiba que tem muita gente que te ama por aqui. Os mal intencionados passarão e você seguirá seu caminho em paz", disparou.

No fim, Rocha deixou um recado direto para o amigo. "Você faz falta por aqui, seus e-mails com respostas curtas, seu jeito 'rabugento' quando eu insistia em uma D.R. com você. Tenho saudade até de ficar de mal, como às vezes acontecia. Obrigada por tudo, tudo mesmo", finalizou.

Últimas notícias